A empresa

 

Institucional

Qualidade e profissionalismo são as palavras que nos definem. Quando foi fundada, a CPL Medical´s trouxe como finalidade a fabricação e comercialização de produtos médicos hospitalares no país e exterior. Incorporando sempre novas tecnologias e criatividade conquistou a certificação de boas práticas de fabricação de dispositivos médicos, comprovando assim a qualidade de seus produtos e processos, sendo a única fabricante nacional nas linhas de traqueostomia, com a certeza de preços justos e entrega garantida.

NOSSA MISSÃO
Buscar a Excelência na fabricação de nossos produtos, oferecer produtos de qualidade com menor custo possível.

NOSSA VISÃO
Oferecer produtos que tragam satisfação a nossos clientes, promovendo o contínuo desenvolvimento e a motivação de nossos colaboradores para o engrandecimento da empresa como um todo.

NOSSA POLÍTICA DE QUALIDADE
Satisfazer às necessidades e expectativas dos nossos clientes, atendendo aos requisitos de Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos.

Nossos valores

EFICIÊNCIA: O colaborador eficiente é o patrimônio mais importante em nossa empresa.

QUALIDADE: É responsabilidade de cada um a qualidade, do início ao fim do desenvolvimento e produção de cada produto fabricado.

TRABALHO: A eficácia do sistema da qualidade depende do trabalho permanente de todos os colaboradores para a melhoria continua.

PREVENÇÃO: No trabalho, a prevenção deve ser uma constante preocupação.

TREINAMENTO: Oferecer aos colaboradores treinamento que proporcione um aprendizado do que produzem e suas responsabilidades estimulando sempre o trabalho em equipe.

EFICIÊNCIA E MOTIVAÇÃO: Proporcionar aos colaboradores condições necessárias para um bom desenvolvimento profissional, pessoal e social para que possamos ter sempre eficiência e motivação para melhor contribuir na obtenção da qualidade no produto final.

CONCENTRAÇÃO: Todo processo produtivo exige de cada colaborador da CPL Medical´s atenção e concentração naquilo que faz.

HARMONIA: Compromisso com nossos clientes e consumidores antes, durante e após a comercialização, conhecendo suas necessidades, trabalhando em total harmonia e compartilhando os resultados positivos.

Cookies?