Chegou a nova linha CPL Health Wellness

CPL Health Wellness - a melhor cânula de traqueostomia fabricada no Brasil 

CPL MEDICALS buscando sempre soluções inovadoras  para ajudar os profissionais de saúde a garantir a segurança, melhorar os resultados dos pacientes e otimizar o custo total do atendimento, desenvolveu a linha Health Wellness. 

Por ser fabricada totalmente aqui no Brasil,  oferece Suporte Técnico, Garantia de Entrega e Preços Acessíveis.

A linha Health Wellness vem colocar a CPL Medicals no patamar das grandes empresas mundiais, pois todos os produtos desenvolvidos terão a tecnologia aplicada internacionalmente.  Além do aval técnico de vários profissionais de saúde e o constante acompanhamento do departamento interno da Garantia da Qualidade junto aos usuários e profissionais, que já é de praxe da CPL.

Assim, oferecemos para o mercado o primeiro produto desta linha, a Cânula de Traqueostomia em PVC com e sem balão. Cada componente

desse produto foi pensado e desenvolvido com o mais alto padrão de qualidade.

 

Tubo – Em cloreto de polivinil atóxico em formato anatômico, superfície lisa e ponta arredondada garantindo a permanência do tubo de forma segura na traqueia do paciente. Possuindo filete radiopaco para a visualização em raio X. 
Cuff - De baixa pressão e alto volume – com paredes finas e maleáveis promovendo uma vedação eficaz sem causar traumas no paciente.

Balonete – com material macio e resistente, indica a pressão do cuff interno.
Válvula de segurança – garante que a passagem de ar aconteça apenas quando acionado evitando o escape de ar do cuff, podendo ser utilizado com cufômetro.
Obturador – com ponta arredondada facilitando a introdução.
Fita de fixação -  Fabricada em algodão 90%, conforto para quem utiliza.

 

 

 Veja mais detalhes da Cânula aqui

 

Cookies?