Qualidade CPL Medical's

QUALIDADE

CPL MEDICAL'S

A CPL Medical’s desde sua fundação em 1972 sempre priorizou a qualidade na fabricação de seus produtos, tendo como política satisfazer as necessidade e expectativas de nossos clientes, contando com uma equipe de qualidade técnica, coordenada por uma farmacêutica especialista em qualidade, visando sempre a melhoria de produtos e processos.

 

 

Situada na zona sul de São Paulo, contam com uma câmara de esterilização própria, laboratórios de análises físico-químicas e microbiológicas e um profissional Biomédico Responsável Técnico assegurando a esterilização, biossegurança e qualidade final dos produtos.

 

 

Todos os processos desde a compra da matéria prima, até a saída do produto pronto na expedição são controlados, seguindo um critério rígido de controle de qualidade, desenvolvido e colocado em prática através de documentos internos, o que torna todo o processo de fabricação e suas etapas rastreáveis, tudo isso atendendo a Resolução da Diretoria Colegiada da Anvisa, a RDC 16 que regulamenta as atividades de fabricação de produtos médicos e que conferiu a CPL Medical’s Produtos Médicos, o selo de Boas Práticas de Fabricação em Produtos Médicos.
Como forma de avaliação a CPL Medical’s realiza auditorias, tudo desenvolvido, coordenado e aplicado pelo departamento de qualidade conforme preconiza as normas, treinando seus colaboradores buscando sempre a melhoria contínua de seus processos e produtos.

 

 

Como é possível notar, o departamento de qualidade da CPL Medical’s funciona como uma orquestra que deve sempre estar afinada. O trabalho desenvolvido pelos profissionais deste departamento é de fundamental importância e impacta diretamente na qualidade final, pois garante que os produtos médicos CPL Medical’s chegarão ao cliente final com a qualidade que tornaram a CPL uma empresa com tradição em fabricação em produtos médicos de qualidade.

 

 

Cookies?