Frasco Nutrição Enteral

Frasco de Nutrição Enteral CPL Medical's.

A CPL Medical's tem em sua família de produtos o Frasco de Nutrição enteral, tratam-se de recipientes que são destinados ao armazenamento para administração de dieta por via enteral através de sonda específica para tal finalidade e que deve ser usada em conjunto com as mesma, os frascos CPL Medical's podem ser adquiridos nas graduações de 300 a 500 ml, graduados em escala de 50 ml, com fabricação em polietileno de baixa densidade. O diferencial dos frascos CPL está em ser um produto de qualidade a baixo custo no mercado, proporcionando acesso ao tratamento de quem necessita de seu uso de forma econômica, segura e com a qualidade de um produto 100% nacional.
A alimentação enteral nada mais é que uma forma de alimentação para pacientes que não devem ou conseguem se alimentar por via oral, como em casos de cirurgia da região da cabeça e do pescoço, esôfago, estômago, etc. A ingestão dos alimentos pode ser feita por meio de uma sonda (passagem naso/orogástrica) posicionada ou implantada no estômago e no intestino delgado. Nesse caso, os alimentos estão na forma líquida ou em pó e têm o mesmo valor nutricional que você obteria pelo consumo de alimentos, e também são digeridos da mesma maneira, contendo tudo que você necessita diariamente, incluindo carboidratos, proteínas, gordura, vitaminas, minerais e água.
Os tipos de alimentação enteral que o paciente deverá receber irá depender muito, uma vez que todas as pessoas tem necessidades nutricionais distintas, sendo essa alimentação adaptada de acordo com peso, altura, nível de atividade e condição médica.

FRASCO NUTRICÃO ENTERAL
CPL Medical’s

 

 

 

Referências

A.C. Camargo Cancer Center. Disponível em: https://www.accamargo.org.br/sites/default/files/2020-08/Manual-Nutricao-Enteral.pdf . Acesso em: 19/07/2021.

CPL Medical's Produtos Médicos. Disponível em: https://www.cplmedicals.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=156: Acesso em: 19/07/2021.

 

Cookies?