Fixador para Tubo Endotraqueal

O Fixador para Tubo Endotraqueal destina-se à fixação segura de tubo endotraqueal em pacientes entubados e traqueostomizados, sob ventilação mecânica.
Embalados individualmente.

Registro Anvisa: 10014160038

  • Modelos / Embalagens
  • Instruções de uso
  • Características Técnicas
Embalagem
Código
Cx 100
0040601

FIXADOR ENDOTRAQUEAL

Validade: 5 anos a partir da data de fabricação.
Registro ANVISA: 10014160038
Contém: 1 Unidade

FINALIDADE: Para fixação de cânulas e tubos em pacientes.

ESPECIFICAÇÕES E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO PRODUTO: Fabricado em espuma atoalhada, dobrada, macia, aveludada e costurada em fio de nylon.  A fixação é feita através de velcro. Produto Não Estéril. 

INSTRUÇÃO DE USO:
Para Cânula: Passar o velcro da tira maior no orifício da gravata da cânula de fora para dentro; introduzir o velcro da tira menor do outro lado do orifício da gravata; passar a tira no pescoço e ajustar o comprimento de acordo com cada paciente se for necessário corte o excesso.
Para Tubo: Limpar com álcool a extremidade do tubo endotraqueal próxima ao paciente e colar o adesivo de velcro. Posicionar a banda (que apresenta um orifício central) ao redor do velcro que está fixado o tubo; traga as extremidades desta banda para a nuca do paciente ajustando o fixador e sobrepondo os velcros; As extremidades da banda superior devem ser posicionadas acima das orelhas, ajustadas e fixadas na parte posterior da cabeça sobrepondo os velcros. Após o uso descarte ou reprocesse.
Tempo de Utilização: A troca deve ser efetuada de acordo com as necessidades de higienização.

PRECAUÇÕES, ADVERTÊNCIAS, CUIDADOS ESPECIAIS E ESCLARECIMENTOS SOBRE O USO DO PRODUTO: Produto não estéril passível de reprocessamento, não utilizar caso a embalagem esteja danificada ou o prazo de validade vencido. O produto não causa efeitos colaterais desde que seja utilizado corretamente de acordo com a finalidade de uso. 

ARMAZENAMENTO: Armazenar em local limpo e seco ao abrigo de calor.

TRANSPORTE: No transporte e manuseio do produto, tomar as devidas precauções, para que não ocorra danificação na embalagem e no produto. Transportar ao abrigo de calor e da umidade.

CPL MEDICAL'S PRODUTOS MÉDICOS LTDA
CNPJ: 43.512.870/0001-52 - Industria Brasileira
Rua Vieira Portuense, 760 – Jardim Oriental - CEP: 04347-080 – São Paulo/SP - SAC: (11) 5011-7263 - www.cplmedicals.com.br
Resp. Técnico: Fábio Luiz Silva - CRBM/SP – 3940

 

Fabricado em espuma atoalhada, dobrada, macia, aveludada e costurada em fio de nylon. A fixação é feita através de velcro. Produto Não Esteril.